PROFESSORA/ COORDENADORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ORIENTADORA DE ESTUDOS DO PNAIC

28 de julho de 2009

jogral..........

Jogral : para criancinhas

Jogral: Com três letrinhas só!O jogral é desenvolvido com a participação de três crianças. Garantir a participação de meninas e meninos.
Todos: Pai Criança 1: Três letrinhas só.
Criança 2: P de Presente: você é um presente de Deus em minha vida.
Criança 3: A de Amor: você é o amor de Deus em minha vida.
Crianças 1 e 2: I de Ideal: você é o pai ideal que Deus colocou em minha vida.
Todos: São três letrinhas que marcam o meu ontem.
Crianças 2 e 3: O meu hoje.
E o meu amanhã.
Todos: Agradeço por ser meu pai!Termina e cantam a música:“Três letrinhas só Eu aprendi de cor PAI é amor ooooo Tralálálálá.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colegas de profissão,sua opinião,comentário é importante pro meu crescimento,por favor dê sua opinião....
abraços..professora Márcia.