PROFESSORA/ COORDENADORA DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ORIENTADORA DE ESTUDOS DO PNAIC

28 de julho de 2009

mensagem ao pai.......

Amigo e heroi Pai,
vem, me ensina a caminhar.
Pai, para sempre vou te amar.
Amigo e herói ,Presença que constroi
Pai, segurança e amor Pai, na alegria e na dor
Segura a minha mão. Me acalma o coração.
Teu conselho sempre será
Rumo para seguir
Teu exemplo me guiará
Enquanto eu viver
Em tudo o que eu fizer.Se alguma vez eu falhei
Peço teu perdãoSe falhaste, hoje eu sei
Deste o melhor de si
Para eu poder viver.
Sinto a força do teu olhar
Sempre, sempre a me acompanhar
Meu melhor amigo,
Meu pai, ser teu filho é bom demais.
Feliz Dia dos Pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Colegas de profissão,sua opinião,comentário é importante pro meu crescimento,por favor dê sua opinião....
abraços..professora Márcia.